A semente boa do Clube de Lu brotou formosa e iluminada se tornando a Raiz Livraria

Como idealizadora, posso dizer que, enquanto o novo site e identidade estavam sendo construídos, experimentamos a razão de existir do nosso Clube de Lu: troca linda e emocionante entre escritor e leitor.

Já tínhamos experimentado a satisfação dos clientes ao abrir a caixa com o kit e sentir todo o carinho embalado com o livro. Depois experimentamos levar livros que para ruas e eventos ao contato direto com potenciais leitores. Agora nos vemos conquistando espaços físicos, olhares, leitores, parceiros, amigos.

Lembramos que nossos livros são especiais, eles não estão nas livrarias comuns, eles são contemporâneos, nacionais, regionais, de autores independentes, de pequenas editoras. São livros bem elaborados, bem feitos, bem cuidados, bem apresentados. São um motivo de orgulho para nós que acreditamos na arte e na cultura como identidade, como movimento vivo e social.

Hoje temos ainda mais convicção e vontade de realizar: realizar a promoção do escritor nacional de hoje, aquele que está perto da gente, e realizar a promoção da leitura pelo nosso gigante país de poucas livrarias e poucos incentivos, embora o gosto pela leitura esteja por toda a parte.

Ler é um perfil, um estilo de passar o tempo, viajar e aprender. O Clube de Lu, agora Raiz Livraria, é um estilo de conectar você com livros e autores que você vai conhecer de uma maneira consciente e aconchegante.

Por razões formais e pelos acontecimentos positivos que nos mantém, nosso Clube de Lu ganha novo nome, nova marca e novo posicionamento, mantendo seus propósitos e refinando sua missão com os aprendizados conquistados até aqui.

A Raiz Livraria nasce da vivência do Clube de Lu e dá continuidade ao legado num portal de oportunidades chamado Luzir Livros.

Está testado, está provado, bons momentos esperam por você, agora te refaço o convite: vem viver essa experiência com gente!

Sobre a nova marca: representa a raiz que se firma da boa semente que plantamos e cuidamos sob a LUz que nos move.

Katiana Rigaud