A Escritora de Com Amor Mamãe anuncia seu novo lançamento!

Analu Leite é escritora baiana, formada em Direito Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Mestre em Processo Constitucional pela Universidad Nacional Lomas de Zamora (Argentina), servidora pública do Tribunal de Justiça da Bahia.

Ela iniciou sua carreira artística na literatura com o livro “Com Amor, Mamãe“, em 2021, pela Editora Mente Aberta.

Trata-se de uma narrativa descontraída e envolvente que traz sensibilidade e humor através de personagens que se tornam íntimos do leitor. As protagonistas Maria Clara e Ana Beatriz passam a se comunicam por cartas após a filha mudar de cidade para acompanhar o namorado. Nesse contexto, descobrimos sobre a experiência da maternidade, de rede de apoio, de aprendizados e de recomeços.

Agora, Analu anuncia o lançamento de seu segundo livro “Verdades de Papel”, pela Editora Urutau. Veja a sinopse:

Rita de Cássia nasceu na zona rural da Bahia e muito nova teve de partir para Salvador, após vivenciar eventos traumáticos. Já na capital, conseguiu concluir os estudos e tornar-se uma importante doutora em educação. No entanto, após receber um convite de uma poderosa empresa de celulose para instalar uma escola-modelo no vilarejo em que foi criada, Rita terá de voltar e se confrontar com seu passado, eventos e pessoas que um dia acreditou ter esquecido. Compreenderá seu verdadeiro papel na empresa que a contratou e necessitará fazer escolhas que impactarão muito além da própria vida.

Enquanto “Com Amor, Mamãe” já está a venda aqui na Livraria Raiz, “Verdades de Papel” está em pré-venda no endereço eletrônico da Benfeitora, até o dia 27 de janeiro. Aproveite para ler o primeiro livro, enquanto o segundo chega às nossas mãos, com a certeza de que será uma excelente leitura.